Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Confissões de um atleta

Aconteceu assim. Num belo dia de treino - daqueles treinos que mais parecem de atletismo do que de natação, dadas as distâncias nadadas - eu cheguei para a professora à beira da piscina e confessei:
 - Eu roubei no treino!
Primeiramente acho que ela ficou embasbacada - o que tem a ver um marmanjão fazer um comentário desses? Ela até sabia que os treinos estavam bastante pesados mas e daí?
Roubar no treino é uma lembrança que carrego comigo desde os tempos de infância. Mas eu sempre fui muito Caxias e me recordo muito de meus amigos fazendo suas "otimizações" por conta própria. Isso me custava caro, pois eu acabava ficando mais tempo no treino enquanto alguns poucos saíam mais cedo para tomar sol ou conversar. Não citarei nomes aqui para não provocar um furor na multidão... rsrsrsrs.
Voltando ao ocorrido esta semana, continuei a me explicar:
 - Roubei pra mais. Ao invés de fazer os 7200m eu fiz 8 mil! Roubei na sequência x e nos tiros y - eu lhe dava os detalhes.
Ela riu e disse: - Tem que internar mesmo! Não tem jeito.
Acabei gostando da ideia e "roubo negativamente" cada vez mais. Sempre que posso, dou um algo a mais que, espero, vá me ajudar no meio daquele riozão sem fim.
Roube negativamente você também. Em tudo o que você faz, dê aquele "plus adicional a mais". O mundo agradece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário