Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

11111

O dia de hoje foi especial. Fiz o maior treino em piscina desde que comecei a treinar para encarar a travessia no Velho Chico. Para quem estava quase parado há dois meses, considerei um bom resultado! Foram 11.111 metros.
O requinte do número é coisa de engenheiros. Mas o fato é que eu consegui fazer o treino padrão do Agnaldo, num total de 7200 metros. Ao final, sentia-me bem o suficiente para dar uma leve complementada de mais 3800 metros - numa puxada só. Depois, era só soltar mais uns cem metros - foi quando percebi a proximidade do número mágico. Pedi pra Dani, nossa querida instrutora, para medir 5 metros e meio ao longo da piscina. Ela não entendeu nada e, é claro, achou que eu estava "tirando uma da cara dela".
Essas mulheres! Sempre desconfiadas!
Eu saí nadando até os 5,5 metros, dei uma virada sem parede e voltei, completando os 11 metros faltantes. Aí ela entendeu onde eu queria chegar e, ao saber do volume nadado, não hesitou em comentar:
- Já liguei pro (Hospital Psiquiátrico) Bezerra de Menezes. Quando você sair da Atlantis, eles estarão te esperando lá fora. Não adianta resistir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário