O Alessandro nos presenteia abaixo com mais um texto informativo e divertido. A dúvida que fica é: qual será o tamanho de SUA mochila de mantimentos...
Depois de receber o Fábio e sua inseparável “mochila gastronômica” contendo 70 bananas, 39 batatas cozidas, 24 ovos cozidos entre outros petiscos, vou retribuir-lhe a visita. Sábado dia 24 chego pela manhã ao Rio de Janeiro para fazermos dois treinos longos, um pela manhã e outro pela tarde. Minha sugestão é fazermos uma Travessia dos Fortes ida e volta antes do almoço e repetir a dose de tarde, perfazendo aproximadamente 14 Km. O objetivo é nadar um grande volume no mesmo ritmo do Fábio. Segundo nossas estimativas, no Rio São Francisco nadaremos próximos, enquanto os “batedores” Percival e Foschini vão na frente fazendo reconhecimento das pedras e redemoinhos. Rsrsrs.
É uma viagem rápida, chego pela manhã e retorno para Minas Gerais de noite. O sacrifício é em prol de um grande objetivo, ou melhor, da realização de um sonho. Mesmo que não seja um sonho de menino, é um desejo que já me acompanha há uns dois anos, desde que a travessia foi vislumbrada pelo Foschini.
É isso aí galera, CONTAGEM REGRESSIVA!
Boa viagem Amigao, cuidado !!! nao entra na onda do INSANO, se nao vc vai voltar 10 kilos mais gordo e com os ombros arrebentados ahahaha
ResponderExcluirAlessandro... Não pode ser verdade que você contou tudo o que tinha na "mochila gastronônica" do Fábio!
ResponderExcluirEm relação ao Foschini e ao Percival, acho melhor eles usarem um bike helmet, né? :D - Essas pedras e esses bichos peçonhentos... sei não... Aliás... Todos vocês poderiam usar!
No mais, boa sorte nos seus treinos nas águas da cidade cheia de encantos mil! :)
Desejo à toda peixarada: Tudo de bom! Nos treinos, nas marés, nos ventos, nas praias e nas piscinas! :D
Forte abraço ao cardume e... "ao vencedor, as batatas!" - Quincas Borba.