Seja bem-vindo ao blog que narra uma das histórias mais fantásticas das Maratonas Aquáticas no Brasil.
Como acontece em todos os blogs, seus textos são escritos em ordem cronológica e os mais antigos vão ficando mais longe da primeira página, onde está registrada a postagem mais recente. Ao querer conhecer a história em ordem cronológica, o leitor deve ler o blog de baixo para cima, isto é, buscando primeiro os textos mais antigos e ir progredindo na história, lendo os textos mais recentes.
Pois se você está interessado em conhecer a organização prévia e a preparação para a prova, comece pela primeira postagem entitulada "Como tudo começou". Para ler as postagens seguintes (mais recentes), vá até o final do texto e clique em "Postagens mais recentes" - elas lhe serão assim apresentadas uma a uma, na sequência correta. Há diversas situações inusitadas neste período e lições de perseverança e conquistas que foram essenciais para o sucesso do projeto.
Se você deseja conhecer em detalhes como se deu a Maratona Aquática de 170 km - o evento em si - comece pelo "Capítulo 1". Vá subindo no blog de capítulo em capítulo (clicando em "Postagens mais recentes" ao fim da página) até o de número 20, onde se dá o fechamento do projeto. É garantia de encontrar uma história absolutamente diferente de tudo o que você já viu!
Se quiser conhecer uma reportagem com fotos incríveis do Rio São Francisco, vá para a postagem "Braçadas vitais". Trata-se de um apanhado desta grande Maratona Aquática, seus motivadores e outras de minhas experiências relacionadas a travessias natatórias de grande monta.
Obrigado por sua visita. Espero que aprecie a leitura.
Percival Milani
Nenhum comentário:
Postar um comentário